segunda-feira, 7 de abril de 2014

Marcus nasceu, agora é a vez de Caio...

Então gente, sei que ando um pouco ausente aqui, muito ausente na verdade. Deixei o hábito de escrever por um tempo,  mas tô resolbendo voltar. Então,  estou grávida de novo \o/. Foi inesperado, confesso, no começo não aceitei muito, mas agora, com 19m6d estou mais acostumada com esse serzinho que mora dentro de mim. Na última ultra pude ver o sexo e, pra minha surpresa era outro menino. Esperava que viesse uma menina dessa vez, mas meu filho Caio será muito bem vindo e amado. Daqui a 2 semanas vou marcar a ultra morfológica pra ver tim tim por tim tim como anda esse rapazinho que vive a nadar na minha barriga e me dar muitos sustos. SEJA BEM VINDO, MEU FILHO. EU TE AMO DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário